16 de set. de 2010

Paim encosta em A.Mélia

Na pesquisa Instituto Methodus/Correio do Povo publicada hoje (16)  sobre a disputa às duas vagas ao Senado aponta que Paim está encostada em A.Mélia. O petista está com com 47,7% e A.Mélia com 51,8%. O senhor botox, Germano Rigotto, do PMDB, está em terceiro com 40,9%. Há quinze dias das eleições, Rigotto já pode se prepar para disputar o o segundo lugar com A.Mélia. Sim ! na minha opinião  Paim vai ultrapassar A.Mélia até o final da eleição.

2 comentários:

  1. A qualidade do trabalho realizado pelo Senador Paim durante seus mandatos no Senado o qualificam para mais uma vez representar os gaúchos naquela casa. Quando parte do PIG não veiculava Ana Amélia como candidata algumas pessoas já sabiam que ela viria para "tentar" atrapalhar o Senador Paim por sua incansável busca da defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentados. Ana Amélia seria candidata para "frear"a petulância de Paim em defender a "plebe" o que , de certa forma, tem lógica considerando que a candidata é uma excelente pessoa mas... Defende interesses de grupos e pessoas da classe que Não é da peonada. É bom ficarmos de olhos bem abertos pois o PIG também lê (geralmente só o que lhe interessa...)e ontem foram aprovadas na França aumento da idade para a aposentadoria e em outros cantos do mundo se seguem movimentos semelhantes e, com certeza o partido de Ana Amélia e a própria se eleita adotará caminho semelhante para arrochar a classe dos trabalhadores. Vamos de colocar Paim no lugar que sempre foi dele, o de melhor Senador do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  2. E eu continuo achando que até o Rigotto passa a Ana Amélia. O Paim fica em primeiro, tranquilo, e a Abail passa um milhão de votos.

    ResponderExcluir