23 de set. de 2010

Por que o PIG não assume Serra ??

Seria mais democrático se o PIG defendesse abertamente um partido político, e a candidatura do tucano José Serra. Pelo menos nós  respeitaríamos essa posição clara de direita. A sociedade brasileira se daria conta que a imprensa tem lado, tem intere$$$$$e$$$, e que o deles sempre tem que vir primeiro, é claro. No entanto, ocorre que para eles isso nunca fez diferença, tanto faz quem seja o bode  desde que o bode se eleja (Lula e Dilma serão excessões) , e coma nas mãos dele$ e faça o que seus aliados da Fiesp e do agronegócio sempre fizeram nesses quinhentos anos (mamar dinheiro público).
Esse é o esquema, não importa o partido (O PV é uma prova disso), o que importa é achar uma sigla de aluguel que possa impor uma derrota aos partidos que defendam a classe trabalhadora. Hoje é o PSDB de Serra, amanhã pode ser o Aécio (onde estará ele ???) ou qualquer outro pulha que eles possam colocar na vitrina de seus telejornais como um produto "novo" capaz de enganar a população e derrotar o velho, o velho e bom socialismo (ahahahahhaha).

Um comentário:

  1. Os barões da mídia quando falam de Liberdade de Imprensa é por que já receberam os quinhões dos contratos polpudos dos demotucanos e com isso necessitam da contrapartida para tentar alavancar as candidaturas dos seus senhores.Eles vem batendo no LULA e na DILMA desde a muito tempo e nem assim conseguiram o reconhecimento dos brasileiros.Apenas os paulistas da elite escravocrata e raivosa que vem compartilhando de suas manobras e malfeitos.

    ResponderExcluir