8 de set. de 2010

Quem deu a senha master ?

Hoje acompanhei a entrevista na rádio gaúcha com o comandante da Brigada Militar. Sinceramente, não entendi nada do que o cidadão falou, apenas disse que temos que "aperfeiçoar o sistema". Quando perguntado sobre como o sargento tinha uma senha master, ele se limitou a dizer que isso está no âmbito da Secretaria da Segurança Pública. Como a entrevista ficou por isso mesmo, e os bravos jornalistas nem sequer tiveram o trabalho de contactar com o secretário-de segurança (que na prática não existe), eu deixo essa pergunta:

QUEM AUTORIZOU A SENHA MASTER ?????????????

3 comentários:

  1. Eu colocaria mais uma pergunta não terá sido a mesma pessoa que autorizou a Senha Master que ordenou a quebra de sigilo do Tarso e da Stela?
    Quem sabe descobrindo um descubra o mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Aperfeiçoar o sistema na linguagem do Piratini é continuar fazendo as sacanagens, só que de um jeito que não vaze para a população

    ResponderExcluir
  3. Marcus Teixeira é o meu nome.Entrei como anônimo por ser mais fácil.Mas gosto de assinar o que escrevo.
    Minha opinião é de que quem deu a senha tenha sido a própria des-governada.Quem mais teria interesse em espionar seus desafetos?
    Outra coisa,após ler que os dados eram reopassados para os CALUNISTAS da rede repugnante,é só somar 2e2!Quem sempre socorre e blinda a clepto-paulista-fajuta-prenda?
    Abelinha me picou...
    Eu não morro no Bairro Santana...
    E tampouco tenho medo de raio Lasier...
    Cara,esse psbd,em minúsculo mesmo,é de quadrilheiros.

    ResponderExcluir