9 de out. de 2010

Corrente do bem: eu voto Dilma, para o Brasil não voltar às trevas

Já que essa campanha virou uma disputa maniqueísta entre o bem e o mal, entre anjos e demônios, eu proponho uma corrente do bem, uma corrente por Dilma Rousseff. Essa mulher foi uma das poucas luzes que tínhamos na escuridão da ditadura. Lutou pelo seu povo, foi perseguida, presa e torturada. Enquanto isso, vorazes vampiros de dinheiro público sugavam nosso povo, sempre passando a idéia de que o bolo tinha que crescer para depois distribuir. Enquanto isso, o bolo era devorado por essa mesma escória política que hoje apoia Serra. Serra e sua turma são os vampiros do Estado brasileiro, sanguessugas dos pequenos agricultores que produziam o alimento do nosso trabalhador sem nada receber em troca, dos operários que construíam palácios e moravam  no meio do esgoto, do lixo e eram tratados como porcos, onde seus filhos se perpetuavam na pobreza e na miséria.


 Milhares de homens como Lula e de mulheres como a Dilma sonharam e lutaram para que hoje o Brasileiro tenha orgulho da sua pátria, de um país que cresce e distribua renda. Ainda temos muito a fazer, mas hoje temos a nossa alto-estima em alta novamente, traduzido na volta da educação pública de qualidade, da comida farta na mesa do trabalhador, da habitação, do emprego e do desenvolvimento econômico para todos, não apenas para os poderosos. Infelizmente, milhares de lutadores e lutadoras sociais não puderam assistir a concretização desse sonho, foram silenciados nos porões da ditadura, com o apoio dos grandes veículos de comunicação e das forças que sempre oprimiram o nosso povo e que hoje carregam Serra nos Braços.


A campanha demo-tucana de Serra contra Dilma é de uma maldade , uma sujeira só, tão nojenta que chega causar asco. Sujeira igual eu presenciei apenas na campanha em que Lula foi derrotado por  Collor, com o apoio das mesmas forças que hoje apoiam Serra.  Serão as forças do bem que elegerão Dilma presidente, para que o Brasil não volte para as trevas.

12 comentários:

  1. EU TAMBEM VOTO DILMA POR TUDO O QUE VOCE DIZ E MAIS TENHO DUAS FILHAS COM FORMAÇAO SUPERIOR (PROUNI)E TENHO MUITO A AGRADECER AO GOVERNO LULA!
    E MAIS UM FILHO NO 2ºPERIODO ED. FISICA. PROUNI!!!
    OBRIGADA!!!!
    SONIA

    ResponderExcluir
  2. Meu respeito pela corajosa e verdadeira postagem, Kiko! A Dilma ficou aqui e o zé chirico, zarpou para o Chile.. Um Covardão de tijela inteira!Estou ctgo! Sou Dilma sempre!!!
    Não nos afrouxemos!
    Maria Ivony Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Quem é mais ordinário? O serra ou o FHC? Ambos foram ao Chile com a ditadura. Quanto ao Serra não sei detalhes, mas o chefe dele para lá foi mandado com uma aposentaodira da USP por ser filho de general. E não nandava de transporte coletivo em Santiago. O Serra do Chile foi aos Estados Unidos. Devia ser muito bonzinho caso contrario não teria sido aceito lá. Estou errado?

    ResponderExcluir
  4. AS MINHAS ORAÇÕES SÃO PARA A DILMA SER PRESIDENTE DO BRASIL. ELA É DE DEUS, ELA É DO BEM. E O POVO BRASILEIRO SERÁ O MAIOR HERDEIRO DO GOVERNO DE DILMA, PORQUE DILMA É DE LULA E LULA FEZ MUITO PELO POVO BRASILEIRO! QUE A LUZ DIVINA ILUMINE OS CAMINHOS DE DILMA. POR UM PAÍS MAIS JUSTO, DILMA 13.

    ResponderExcluir
  5. "A campanha demo-tucana de Serra contra Dilma é de uma maldade , uma sujeira só, tão nojenta que chega causar asco. Sujeira igual eu presenciei apenas na campanha em que Lula foi derrotado por Collor"

    Lembrando que hoje Dilma tem o apoio de Collor e Sarney (escandalo do mensalão)

    ResponderExcluir
  6. AO CONTRARIO DO QUE SERRA DIZ, DILMA TEM SIM EXPERIENCIA ADMISTRATIVA E ATÉ MAIS DO QUE ELE, POIS FOI MINISTRA DE MINAS E ENERGIA E MINISTRA DA CASA CIVIL. PORTANTO TEM QUASE A MESMA EXPERIENCIA DO PRESIDENTE. OUTRA COISA: UM CANDIDATO NÃO É CANDIDATO DE SI MESMO, MAS DE UM SEGUIMENTO SOCIAL, DE UM PARTIDO E DE UMA COLIGAÇÃO, ASSIM TEM QUE SER DEMOCRÁTICO, OUVIR A TODOS E ACATAR AS IDÉIAS DA MAIORIA. NÃO PODE SER UM DITADOR COMO DESEJA SERRA (PURA ARROGÃNCIA "COM SUAS IDEIAS PRÓPRIAS" QUE TENTA DESQUALIFICAR AS PROPOSTAS E VIRTUDES DA CANDIDATA DILMA. SERRA, DESESPERADAMENTE, QUER APAGAR DA MENTE DA POPULAÇÃO TUDO DE BOM QUE LULA E DILMA FIZERAM E FAZEM PELO BRASIL.
    -DILMA, O POVO BRASILEIRO MERECE VOCÊ PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  7. presado dilma venho prestar todo o meu apoio a sua candidatura a presidente,confesso que estou sofrendo por voce pelos ataques resebidos,estou te apoiando com todo meus esforços tenho trabalhado muito por voce mas gostaria de pedir voce que se lembre de mim quando voce estiver no poder porque tenho pssado uma crise de desemprego desejando-lhe a vitoria um abraço sebastiao schwenck de souza.

    ResponderExcluir
  8. quero pedir para todos simpatizantes da dilma para denunciar estas pessoas que estao espalhando video em todo o orkut,por favor entre com uma açao judicil contra o google por estas chantagens de videos que estao espalhando criticando a dilma veja o link do video

    http://www.youtube.com/watch?v=R6euo7kAG20

    ResponderExcluir
  9. O JOSE SERRA ESTA ATACANDO MUITO A DILMA ESTA CORRENTE FOI PRECISA. A DILMA EU ACHO QUE VAI GANHAR O MAXIMO DE VOTOS PQ NINGUEM GOSTA DE ATACAR !.

    ResponderExcluir
  10. ´SOU PROFESSORA DO ESTADO DO PARANÁ E ESTOU COM DILMA...DILMA...DILMA.A EDUCAÇÃO E OS EDUCADORES DO PARANÁ NECESSITAM AGORA MAIS QUE NUNCA DELA COMO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  11. So não ve que o Brasil mudou quem não quer, e pra continuar mudando vote em Dilma não dê ouvidos a essa cambada que quer fazer com ela o mesmo que fez com Lulinha....
    Laíne A. da silva Araçuaí MG

    ResponderExcluir
  12. VOTO DILMA POR QUE SOU BRASIL E NÃO QUERO O MEU PAÍS VENDIDO PARA O ESTRANGEIRO. QUERO RESPEITO E CONTINUIDADE DA REDUÇÃO DE DESIGUALDADES SOCIAIS. ALÉM DISSO NÃO SUPORTO, TENHO VERDADEIRO NOJO DE REDE DE TELEVISÃO E GRUPOS RELIGIOSOS ESCUSOS, MANIPULADORES E PEDOFILOS, DEVIDAMENTE UNIDOS PARA ENGANAR O POVO.
    VOTO DILMA POIS SOU BRASILEIRA, SOU HONESTA, TRABALHO E SOU PELO BRASIL !!!

    ResponderExcluir