13 de out. de 2010

Dois pesos: A pedofilia na igreja católica e o PNDH

Acertei na mosca quando na semana passada afirmei que a campanha suja feita contra Dilma tem o apoio escancarado do movimento ultraconservador de direita da igreja católica, a Opus Dei, que vê em Dilma, no PT e no Plano Nacional de Direitos Humanos os enviados de satã.  A Opus Dei apoia escancaradamente Serra, pois são da mesma laia, cumprem o mesmo papel nesse mundão de meus Deus, levar escuridão onde há luz.

Esse movimento é o mesmo que tentou acobertar durante décadas os casos de pedofilia de padres católicos dentro da igreja católica. Ou seja, essa turma faz uma cruzada contra descriminalizar o  aborto, que tem o objetivo de salvar a vida de milhares de mulheres, anualmente, na maioria pobres.  Essa mesma Opus Dei que condena o PNHD e persegue Dilma, é a mesma que faz vista grossa para as famosas clinicas de aborto  localizadas nos bairros nobres das grandes cidades, satisfazendo  as necessidades do seu rebanho, principalmente nos redutos da classe média e alta.

 Esssa turma que ataca Dilma é a mesma que acoberta a ação criminosa de padres que estupram crianças em orfanatos, a mesma  que esconde o homossexualismo escancarado na igreja católica.  Desafio a vocês internautas a pesquisarem no google a palavra PADRES PEDÓFILOS E HOMOSSEXUAIS pra ver o que que vai aparecer. Tem pra todo o gosto e em todos os continentes, de Arapiraca, passando por Nova York, cruzando Santa Catarina,e aterrisando na Belgica.

Essa turma da Opus Dei deveria criar vergonha na cara e se recolher. Mas se querem um cruzada, terão uma cruzada, mas não esqueçam: somos mouros.

5 comentários:

  1. Acertou nas moscas,e elas são varejeiras.Parabens .

    ResponderExcluir
  2. Apoio Lula, Dilma, PT e repudio a pedofilia na Igreja, assim como repudio a cretina vinculação que o autor faz entre "homossexualismo" e "pedofilia".

    ResponderExcluir
  3. É triste como "cristãos" creem em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidam do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que eles dizem que segue, ensina.
    Por que a igreja católica não se manifesta publicamente para que todos saibam da maracutaia religiosa?
    É saudosismo da INQUISIÇÃO?
    Isto não é maledicência cristã?
    Será que já não chega a pedofilia na igreja católica e agora vem o PARTIDARISMO?
    Qual era o partido de Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
  4. USAR a RELIGIAO para semear a discordia e a forma mais antiga de dominar os povos que enguado se ocupam do CAOS e da GUERA os DESPOTAS apropriam-se das RIQUEZAS. SERRA tera de ser responsabilizado se algo parecido vier a acontecer e prejudicar o futuro da naçao.

    ResponderExcluir
  5. parabens, veja so essa o Diacono Marcos Antonio Damasceno( quata SP) nem e padre ainda e ja caminha com seu narmorado ( Andre Estraotto- Marilia SP ) e este ira para o seminario da diocese de Marilia Sp no proximo ano ENCONTRO dias 02 a 05/12/10

    ResponderExcluir