16 de dez. de 2010

Lula quebra recorde de aprovação e vai incomodar a direitalha nacional

Ao contrário de FHC que encerrou seu segundo mandato com mais de 50% de reprovação, Lula encerra seu segundo mandato com uma aprovação histórica do povo brasileiro. A Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) divulgada nesta quinta-feira (16), em Brasília, mostra que o governo Lula encerra seu mandato com recorde de avaliação positiva: 80%. Na avaliação anterior, o percentual era de 77%. A aprovação pessoal do presidente também apresentou recorde histórico, com 87% de aprovação – o maior desde 2003. Na pesquisa anterior, a avaliação pessoal positiva de Lula chegou a 85%. 

O governo Lula fez voltar o ânimo e o sorriso na face dos trabalhadores e trabalhadoras, fez voltar a esperança de um futuro melhor para a classe trabalhadora. Lula enfrentou uma brutal crise econômica mundial investindo pesadamente na infraestrutura do país, destravando nossas estradas, portos e aeroportos, investindo em saneamento,habitação,combate à pobreza e no desenvolvimento econômico e social, e ainda oportunizou a criação de mais de 15 milhões de empregos formais. 

Se o Lula será presidente novamente,só o tempo dirá (ahahahahaha), o certo é que ele vai continuar incomodando o PIG e a diretalha nacional, agora, ainda mais livre pra dizer o que pensa (ahahahahahhahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário