3 de dez. de 2010

WikiLeaks fora do ar

Como vocês podem ver o site wikileaks foi tirado do ar. EveryDNS.net acabou com o domínio "WikiLeaks.org" porque esta era a única forma de interromper os fortes ataques que o site vinha sofrendo desde que começou a publicar documentos diplomáticos dos Estados Unidos. A empresa americana EveryDNS.net assinalou que deixou de prestar serviços do sistema de domínio de nome (DNS, na sigla em inglês) por volta da 1h (de Brasília) porque os ataques ao WikiLeaks "ameaçavam" a estabilidade de outros 550 mil portais.

Pelo visto estamos entrando num período de trevas, onde o capital e o poder dos grandes grupos econômicos e de comunicação ditam o que tu pode ver, ouvir, ler. O mundo está mudando, é não é para melhor. E depois reclamam da China e do Irã. Piada !

6 comentários:

  1. Eles mudaram o endereço para a Suíça. http://wikileaks.ch/

    Vamos ver até quando aguentam.

    ResponderExcluir
  2. É, pimenta no dos outros é açucar.....e depois vêem com o papo de liberdade de imprensa, opinião...só se for prás nêgas, oopps mulheres afrodescendentes, deles!

    ResponderExcluir
  3. 213.251.145.96 esta numeração era um domínio da Wikileaks, mas foi derrubado, todos serão caçados, se pararem com p2p com a wikileaks, realmente o gaúcho está certo,estamos vivendo neste exato momento um período de trevas.
    Somos ensinados o escutar o que devemos "escutar", assistir por obrigação a "assistir" não importa a merda que passe. Somos obrigados a falar os assuntos que não ferem a "segurança nacional"

    ResponderExcluir
  4. O País que se diz mais "democrático" do mundo(EUA) é o que mais persegue a democracia. Só se pode ver a verdade deles, escrita pore eles e divulgada por eles, o resto é conspiração, terrorismo. A democracia deles é a que vale qualquer oposição aos pensamentos norte-americanos sejam eles políticos, sociais, culturais ou mesmo religiosos já é motivo pra invadir um país com a desculpa esfarrapada de combate ao terrorismo.

    ResponderExcluir
  5. Quando a verdade vem à tona, tem-se que mascará-la com motivos ridículos e autoritários.
    EUA invadem países com os pretextos mais absurdos e se dizem "defensores" do mundo... Note que até nos filmes os Norte-americanos são sempre os mocinhos?!?!

    ResponderExcluir
  6. Bacana teu blog. Só acho q o poder de quem tem dinheiro já está ditando há muitos séculos. Nós também temos parcela de responsabilidade nisso. Somos consumidores hipócritas, pois isso é a base q sustenta esse sistema. Somos usados e continuamos nas mãos dos mesmos há mais de mil anos.

    ResponderExcluir