13 de out de 2010

Os amigos dos gaúchos: uma reflexão

José Serra afirmou que será um presidente amigo do Rio Grande do Sul (ahahahha). Desculpe, mas de amigos como você o inferno está cheio.

Na presidência, os tucanos sempre alijaram o Rio Grande do Sul das ações de governo, tanto é que além de sucatear nosso portos, a educação, e deixar nossos agricultores na mingua, ainda colocavam a polícia e os cachorros contra os prefeitos em Brasília. Aliás, nossos prefeitos e o proprio governo Olívio passaram a pão e água durante a gestão tucana, e agora Serra vem dizer que é amigo dos gaúchos. É muita cara de pau 
Os gaúchos experimentaram o governo do PSDB com Yeda e sabem o quanto os tucanos foram amigos do nosso povo durante quatro anos de sua gestão, que governou para os  ricos e poderosos.

 Dilma e Lula sim foram os verdadeiros e fieis amigos do povo gaúcho. Em oito anos Lula  veio 28 vezes ao Rio grande do Sul para  anunciar obras e investimentos para nosso povo (universidades, hospitais regionais, estradas, portos e investimentos para nossa agricultura. FHC veio  apenas duas vezes ao RS e sempre tratou nosso povo como se ele não existisse.

Serra governa para uma elite, governa para 10 % da população, ou seja, um Brasil  de apenas 20 de brasileiros. O povo gaúcho tem memória e vai fazer essa reflexão e lembrar  que essa turma que se diz do bem,  no fundo só fez mal aos brasileiros, principalmente aos mais pobres.

Para mim a foto acima diz tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário