19 de abr de 2011

E se Aécio fosse Lula ?????

Imaginem a festa que o PIG faria caso fosse o Lula pego dirigindo sem carteira de motorista e ainda por cima tivesse se recusado a soprar no Bafômetro após uma noitada no Rio de Janeiro. Como o infrator foi o tucano Aécio Neves, o queridinho da grande mídia passou de lombo liso. Não lí nada sobre o assunto nas colunas de política da mída guasca, apenas notinhas escondidas num canto de página.

Em 2009, ainda como governador de Minas Gerais, Aécio Neves recomendou que motoristas não dirigissem depois de ingerir bebidas alcoólicas. "Prefiro que uma pessoa passe o carro para alguém que não bebeu do que leve uma multa e perca sete pontos na carteira", disse Aécio, em entrevista que pode ser vista no site Youtube. "Nesses grandes locais de concentração de pessoas e festas, onde acidentes ocorrem com frequência, montamos essa estratégia. As saídas desses locais serão fiscalizadas com bafômetro, que acredito ser uma forma de educar com um pouco mais de vigor", afirmou o então governador mineiro.



4 comentários:

  1. Bahhhhh o aécinho PóDeMais !!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Perí!
    Os Senadores representam os estados e não os eleitores tal como os Deputados. Se é representante do estado das Minas Gerais ele apenas promoveu a cachaça deles, não?

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem quem diga que a Midia é imparcial e que quem reclama nao tem razao...

    ResponderExcluir
  4. Fosse Aécio Presidente e ocorresse um mensalão como o ocorrido a imrensa teria sido muito menos compreensiva e o PT o teria deposto. Mas como esta turma gosta de se passar por vítima da imprensa golpista e da tal de Zelite ficam acreditando que são perseguidos.

    ResponderExcluir