Apoiadores da governo Yeda têm programado para hoje (2) às 9h um ato de apoio às ações do governo do PSDB. Bem ! se vier gente do interior é bom que passem antes num posto de saúde para se vacinar contra a febre amarela que se alastra pelo RS e já ameaça a Capital. É a sexta morte pela doença já confirmada e a primeira no vale do Rio Pardo, no município de Vera Cruz. A omissão, a falta de investimentos constitucionais e de uma politica de prevenção fez retornar uma doença que há mais de 40 anos já não existia no RS. Aliás ! será que o primo do chefe de gabinete de Yeda, Márcio Klauss, vereador cassado do PSDB em Lajeado e envolvido até os últimos fios de cabelo no esquema com Ricardo Lied, chefe gabinete de Yeda , para afastar por perseguição política o tenente-coronel da BM que comanda o Vale do Taquari e levantar a "ficha" para fins políticos partidários do candidato à prefeitura do PT na cidade, virá para dar apoio ao governo Yeda ? Como era de se esperar, Zé H praticamente trata desse assunto das Escutas como caso encerrado e coloca uma pá de cal, dando um "delicado" aviso ao ex-colaborador e ex- filiado do PSDB Adão Paiani, veiculando uma matéria dia 31 que já aponta pelo indiciamento do ex-ouvidor e deixa o promotor de Lajeado de lombo liso, assim como o chefe de gabinete de Yeda. A grande mídia sabe que não pode mexer muito nessa M para que a coisa não feda ainda mais, prejudicando 2010 (Fogaça-Serra PMDB - PSDB). Amanhã vão tentar colocar algum bode na sala pra tirar foco da Yeda e bombar na mídia deputados chapa-branca. É aquela coisa: Eu cobro na rádio, tu aumenta na coluna, eu bombo na TV. Até o assunto do avião voltou (ahahaha).O povo gaúcho é o mais politizado do RS (huhuhuhhuhuhuhuhu)
Kiko. Tenho me angustiado mais do que conseguido refletir sobre este "tornado" que parece, não deixará tão cedo nosso Estado. Trouxesse à baila pontos SERÍSSIMOS nesta intervenção. O primeiro e MUITO GRAVE é a falta total de informação e investimentos no que se refere à febre amarela. Simplesmente o Srº Osmar Terra vem a público anunciar que não deve haver alarme e quem está na área de risco deve ser vacinado. Como assim? Isso não é política de saúde e sim, política de "faz-de-conta". O outro ponto que deve ser "batido" todos os dias é o seguinte: Quantos "bodes" serão colocados na ante-sala da Governadora para desviar o foco do principal: o DESGOVERNO ao qual o Estado do RS está submetido? Enquanto há a tentativa de apuração, a base governista continua lépida e faceira, leia-se Eliseu Padilha, Marco Alba, Ricardo Lied e outros; os contratos sem o devido processo legal acontecendo, o exemplo mais recente é a contratação da Microsoft para fornecer computadores para as escolas estaduais. Paro por aqui, pois levaria o dia inteiro para citar o conjunto da obra. O que fazer? O povo está anestesiado pelo "veneno" inoculado pela mídia ininterruptamente? Dora
ResponderExcluirInteressante seu cyber-boteco.
ResponderExcluirVoltarei mais vezes, já q estou procurando outros cantos, outras idéias ... deu no sacoos blogoes pseudo-"esqerda".
Inté,
Murilo