4 de jun. de 2009

Agora vai ?

Vamos torcer para que o ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi chame às falas os deputados Kalil Sehbe, Gerson Burmann e Giovani Cherini e os convença a aderir à CPI da Corrupção na Assembleia. De posse da pesquisa publicada ontem não há mais como a bancada do PDT sofrer tamanho desgaste político e Lupi sabe disso. Caso descumpram a orientação, podem estar expostos a um processo de desfiliação. A bancada do PT na Assembleia estará de olhos e ouvidos bem abertos para essa reunião, pois caso seja aprovada a Comissão Parlamentar de Inquerito, pode-se se dizer que será o início do fim do PSDB no Rio Grande do Sul e de lambuja dando chamuscamento de grandes lideranças do PMDB guasca.

2 comentários:

  1. Aqí, meus parabéns a 1 cyber colega q, de tanto esbravejar contra os coronéis do rádio, MUITO bem nutridos a JABÁ, sempre contra atacou incansavelmente a essa forma de mídia q - nao tem recebido do devido crédito (leia-se respeito) pelos blogueiros em geral.

    Entao, via a Terezinha Carpes, a gaúcha q o PT ainda vai agradecer.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Se o Lupi conseguir essa proeza o PDT volta por cima. Mas é mais expulsar os 3 figurões. O que é bom pro PDT, se ainda quer voltar a ser combativo.

    ResponderExcluir