28 de jul de 2009

Onde está Yeda ?


Do blog : Zero Corrupção. A governadora Yeda Crusius resolveu aproveitar o mês de julho para brincar de Wally com os gaúchos. Sua agenda não é divulgada pelo Palácio Piratini desde a última quarta-feira (22) e seu paradeiro é desconhecido. Ontem, quando sua assessoria acreditava que a tucana estava no Palácio das Hortênsias, em Canela, ela apareceu de surpresa no Piratini. Depois da incerta, ninguém sabia dizer onde a governadora passaria a noite, se em Porto Alegre ou em Canela, onde estão a filha e os netos. Para disfarçar o constrangimento, integrantes do Executivo alegaram que não dar satisfação pública em momentos de descanso faz parte da personalidade de Yeda. Só que o chamado 'descanso' não é tratado oficialmente como férias. Tanto é que Yeda esteve no Piratini nesta segunda-feira onde, segundo a imprensa, permaneceu até às 20horas. Resta concluir que não dar satisfação pública em momentos de trabalho também faz parte da personalidade de Yeda. Clique na imagem pra tentar achar Yeda

3 comentários:

  1. Procurei detalhadamente e só achei José Alberto Wenzel e Ricardo Lied, este último mais tranquilo depois de terem sido achados os aloprados irresponsáveis que o conduziram a força até a casa de Sérgio Buchmann. Yeda deve estar no hovercraft bem a direita, cheio de cruzes no teto, que está sendo sabotado por dois membros do PSOL, PSTU ou PT!

    ResponderExcluir
  2. Kiko já temos coisas inúteis aquina praia como o nosso prefeitinho, logo não precisamos dela por aqui. Fiquem com ela por favor.

    ResponderExcluir
  3. Delegada indicia presidente do Cpers e vereadora do Psol por protesto na casa de Yeda

    A delegada Silvia Cocaro, da 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, indiciou nesta terça-feira, a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, a vice, Neida de Oliveira, e a vereadora do PSOL Fernanda Melchionna pelo protesto em frente à casa da governadora Yeda Crusius.

    . Rejane, Neida e Fernanda responderão por dano, injúria e difamação e tentativa de cárcere privado.

    ResponderExcluir