27 de jul de 2009

Futebol não

Entendo ser de fundamental leitura o artigo A crônica esportiva endireitou no RS Urgente. Como não gosto de futebol, mas de espetáculo (ahahaha) e faz tempo que não assisto nada do tipo, acho que quem ouve ou assiste futebol deve ter muito cuidado para não se contaminar com o carnaval da copa de 2014 e seus comentaristas isentos da mídia guapa.

Um comentário:

  1. Kiko,realmente estes cronistas estão cada vez mais reaças e patéticos. Mas o que fazer né, se nem de futebol eles entendem, o que dirá de política?
    Mudando de saco pra mala, porque não estás postando mais cedo companheiro? A água pro mate não está esquentando com este frio?

    ResponderExcluir