2 de ago. de 2009

Homem de Chico Fraga é conselheiro de Yeda


Nada melhor para afastar do foco político a desgovernadora Yeda do que deixar vazar que o então indicado e escolhido de Chico Fraga para o comando da Brigada Militar, o coronel Paulo Roberto Mendes, continua influente no Palácio Piratini. Como isso os holofotes ficam em quem gosta de câmeras e microfones (ahahaha) deixando nossa governadora fazer sua nova fase.

Para quem não lembra, o coronel Mendes foi pego nas escutas da Operação Solidária da PF pedindo à Chico Fraga — indiciado pela PF e pelo MPF por maracutaias em licitações da merenda escolar, obras em Canoas e Detran — que intecedesse por ele junto a Yeda para que fosse nomeado Comandante da BM. O homem de Chico Fraga então virou comandante, e dias antes da veiculação da gravação de Mendes pedindo favores a Chico, o coronel foi para a reserva, nomeado juiz do Tribunal de Justiça Militar (TJM), ganhando a bacatela R$ 22 mil reais mês.

Enfim, se o coronel Mendes continua influente no Palácio Piratini, significa que Chico Fraga também está, assim como outros da sua "cadeia" de relações (ahahaha). Com o status de conselheiro de segurança da governadora Yeda Crusius e de posse de senhas especiais com acesso ao Sistema Integrado de Segurança Pública, quem sabe onde o homem de Chico Fraga pode chegar ? Acho que está pintando o candidato de Yeda e Chico ao governo do Estado pelo PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário