4 de ago. de 2009

Protegido por tabela

No sábado (01) bem em frente ao Palácio da Justiça, na Praça da Matriz, o carro de um colega foi roubado. Acima do veículo há uma torre com uma câmera de segurança estragada ou desligada. Como o carro era antigo e não tinha seguro, já deve estar em alguma prateleira esperando comprador de peças. No mês passado um carro oficial também foi levado da Praça e ninguém faz nada. Falo isso porque nós cidadãos além de pagar impostos ainda temos que levar o prejuízo por falta de policiamento ou de investigação. Segundo moradores da região, todo mundo conhece o "rapaz" que leva os carros da praça, menos a "inteligência" da BM.
Falo isso porque a mais nova piada vem da Brigada Militar. A Casa Militar - BM diz que vai investir em equipamentos de segurança para proteger os locais onde a governadora Yeda Crusius “vive ou trabalha”. Como o equipamento que fica na frente ao Palácio da Justiça é ao lado da sede do governo, sugiro que primeiro a BM mande consertar o equipamento estragado na Praça da Matriz e coloque policiais patrulhando o local. Pelo menos o cidadão comun ficara protegido por tabela, afinal, a governadora diz que vai ali de vez enquando.
Enquanto isso moradores de pequenas cidades do interior estão apavorados com as quadrilhas que fazem a colheita em assaltos a bancos no interior: é o modelo Self Service Banking, PEGA E LEVA O BANCO (aHAHAHA) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário