11 de set de 2009

O toque de midas midiático

Notaram que nenhuma pauta do governo Federal teve reflexo positivo para os barões da mídia? Na questão do pré-sal a mídia deitou e rolou dando mais espaço sobre o tema aos lobistas das grandes petroleiras estrangeiras e questionando se tem petróleo mesmo, do que acreditar nos técnicos da Petrobras. Sobre a compra dos caças para a FAB e o reaparelhamento das forças armadas dão preferência aos adidos americanos que agora que perderam afirmam que vão "transferir" tecnologia para nós (ahahahhahacofcofcof). A questão dos índices de produtividade da terra também virou pauta nacional do agronegócio - nunca pagaram suas contas com o governo Federal e todo ano rolam sua dívida- contra o governo (cana, eucalipto e soja) , deixando de lado a agricultura familiar (os verdadeiros produtores, responsáveis por 60% dos alimentos produzidos e consumidos no Brasil). Mas como todo mundo come eucalipto, a mídia garante o espaço para aqueles que mandam e desmandam no Brasil a mais de 500 anos. Na realidade o que está acontecendo é um toque de Midas ao contrário para a mídia. Tudo o que o governo Lula fizer a partir de agora vai virar M.... e tudo que o PSDB não fizer ou fizer de errado será descartado ou virará ouro. Hoje (11), o Grupo guapo de mídia saiu na defesa de Yeda, em seu editorial, afirmando que o impeachment carece de provas (ahahahahahahahaaha). Bem ! isso já é uma piada, pois até os minerais sabem quem está no Palácio Piratini.

2 comentários:

  1. Assessor da filha da Yeda foi preso hoje num operativo contra o crime organizado (roubo de cargas). Portava armamento restrito (fuzil e pistola).

    ResponderExcluir
  2. Domingo,13/09, horas que antecedem o futebol...de 15 em 15 minutos há inserções na Radio Gaucha , de anuncio do governo do Estado...interessante os custos em propaganda deste desgoverno...

    ResponderExcluir