Nossa mída dominical nos brinda com mais uma avalanche de "boas noticias" de yeda nesse final de semana. Segundo Zé H, Yeda reagirá ao Impeachment com obras e viagens (ahahahahhaa). A matéria vem até com reloginho digital (enquanto ela trabalha eles a perseguem)
Pelo que entendi no enunciado toda a bandalheira será combatida com meia duzia de obras "laranjas de amostra" de um governo que já está no seu final legal ? Sim ! porque politicamente já morreu há mais tempo. Pelo que resumi da matéria então é o seguinte: graves denuncias de corrupção e os indiciamentos da Policia Federal e do MPF se combate com obrinhas ?(quaquaquaquaquaqua). Esse então será o novo markentig adotado para mudar a imagem da governadora ? Muita mídia, muito bla bla bla e pouca ação concreta ?
Na região do vale dos vinhedos, na serra gaúcha, centenas de pequenos produtores de uva e de vinho estão à beira de cerrar às portas, pois o chamado novo Simples Gaúcho, adotado por Yeda e seus aliados, enquadram pequenos, médios e grande produtores de vinho numa mesma alíquota, colocando em xeque o futuro da agricultura familiar daquela região e a produção de vinhos. Se Yeda deseja investir o que ainda não investiu , poderia começar por fazer uma força tarefa para acelerar a reconstrução dos presídios que foram abandonados pelo seu governo e pelo seu antecessor, e que hoje são comandados pelas facções criminosas. Ou até poderia também recomeçar pela reforma das estradas que mais parecem um campo lunar, tamanha a buraqueira. Poderia voltar a investir na saúde pública, que a cada ano de seu governo bancou apenas 50% do que é determinado pela Constituição (12 %). Nossas escolas públicas foram abandonadas e poderiam ser relembradas por Yeda , pois nossos professores trabalham com a infraestrutura mínima.
Sobre a agenda da governadora, vão me desculpar, mas o que ela mais fez foi viajar, e a passeio, tendo como principais trechos (São Paulo, Brasília, Canela, e Estados Unidos). Em quase todos os casos para tratar de assunto particulares, descansar, tratar de sua defesa política ou rever parentes no exterior, isso quando não convidada a se retirar pela população.
Se ela asfaltar as 36 entradas de município ainda carentes de estrada boa, começando por Arambaré, já posso fazer de conta que não sei da casa dela.
ResponderExcluirMas acho que o meu asfaltinho ela deu para a GM.