12 de out. de 2009

Agência Tucana


Essa eu peguei no site do PSDB nacional. A nota é da deputada tucana Zilá Breitenbach , engavetadora de CPIs, e de lambuja presidente do diretório do PSDB do Rio Grande do Sul. Vou pegar só um pedaço do texto porque o todo é de dar náusea.

[..a tentativa de afastar Yeda do cargo é mais uma manobra comandada por adversários políticos para desgastar a imagem da governadora junto à população.
Na opinião da parlamentar, falta à oposição um discurso político que a legitime para fazer críticas à gestão tucana no estado. "Como não podem bater nos maciços investimentos em segurança pública, educação e saúde, e no equilíbrio das contas públicas, através do déficit zero, os adversários decidiram usar como estratégia ataques pessoais a Yeda", advertiu.

Relatora do pedido de impeachment na comissão especial, a deputada disse que o documento não apresentou qualquer fato concreto que envolvesse a governadora em irregularidades. "Em nenhum momento, ela aparece participando de qualquer desvio", enfatizou...]

Fonte: http://www.psdb.org.br/

Bem ! como ninguém, roubou nada então vamos exigir do Ministério Público Federal, da Policia Federal e dos deputados da CPI do Detran que indenizem Yeda e o restante da turma do PUF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário