22 de out. de 2009

Yeda faz autovitimação midiática

O deputado Raul Pont, entende que o discurso da desgovernadora Yeda, ontem (21), tem o objetivo de promover sua autovitimação para sensibilizar a opinião pública. Segundo ele, há inúmeras evidências que mostram que, no mínimo, a governadora se omitiu em relação ao esquema montado no Detran,. Outro fato que chama a atenção são as inúmeras versões apresentadas para a compra da Casa.
Já o deputado Dionilso Marcon (PT) lamentou que a base do governo Yeda (PMDB,PSDB,PP,PTB,PPS) tenha rejeitado o pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius, apresentado pelo Fórum dos Servidores. Para Marcon, o verdadeiro impeachment da governadora e dos deputados que votaram pelo engavetamento do processo virá das urnas, em outubro de 2010.
Essa nova fase de yeda nada mais é do que um belo esquema de markenting pensado pela nova agência paulista de imagem, contratada por Yeda recentemente. Vocês acreditam que ela viaja pra São Paulo e some porque foi convidada para alguma agenda com Serra ? Foi lá decorar o texto (ahahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário