8 de nov. de 2009

O sorriso sincero de Caetano


Não vou chamar de Burro quem se deixa fotografar "só sorrisos" com um dos vermes — que a terra já comeu — mais nojentos da política nacional (ACM) porque isso seria uma ofensa ao quadrúpede que sempre esteve ao lado do povo nordestino a enfrentar a seca e a roubalheira generalizada na época da ditadura e da nova república,patrocinados por um dos políticos mais corruptos que o Brasil já viu, seu nome: Antônio Carlos Magalhães - ACM.
Caetano disse, em entrevista, que Lula é analfabeto. Pois bem ! o "analfabeto Lula", ao final de seu governo, vai entregar 14 Universidades Federais e centenas de escolas Técnicas Federais ao povo brasileiro em todo o Brasil,isso em apenas 6 anos. FHC terá que conviver (inveja) com essa dura realidade pelo resto de sua vida e amargar uma comparação dos dois projetos (PSDB vs PT) em 2010.

4 comentários:

  1. Votei nele na primeira eleição, não votei na segunda, porque?
    - Não combateu a corrupção, se aliou a ela (malas pretas no Congresso, mensalão).
    - Continuou a farra com o dinheiro público(nosso)qye se tornou uma caixa preta.
    - Criticou a CPMF mas depois de eleito fez de todo para continuar cobrando.
    - Tem visão seletiva só vê o que interessa a ele.
    - tem miopia administrativa, não vê um palmo a frente do nariz quando é do seu interesse.
    Pensei que estava votando em um presidente que seria popular acabei votando em um populista.
    Tornou-se uma mistura de Hugo Chaves e FHC.

    ResponderExcluir
  2. Era o que estava nos faltando para completar a saga do dia dos mortos, iniciada pela perambulação do FHC nas páginas da mídia com um papiro que ele trouxe do além. Agora é a vez do moribundo Caetano Veloso, numa típica declaração de quem não tem idéias para debater e mesmo assim se acha o supra-sumo da cultura mestiça, chamar o Lula de analfabeto. Caetano,cai na real, você hoje é uma chama esmaecida daquilo que um dia foi o sol da tropicália; do poeta que um dia quis aproximar o seu cantar vagabundo daqueles que velam pela alegria do mundo. Só mesmo os hermetismos pascoais, e os tons, os mil tons, seus sons e seus dons geniais nos salvam, nos salvarão dessas trevas, pois no que depender da caricatura pós-moderna e retrógrada que você se transformou, não teremos mais do que o tolo e sôfrego discurso oportunista de quem não pode prescindir da próxima novelinha global para divulgar o seu sonzinho cabeça. Caetano, esse papo teu tá qualquer coisa. Você já tá prá lá de Marraquesh meu caro. Mexe qualquer coisa dentro doida e deixa a gente festejar o Brasil em paz!

    ResponderExcluir
  3. Raimundo vao no link abaixo e te esclarece do que o Lula já fez:
    http://festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A maior performance de Caitano nos últimos tempos foi "A queda".

    ResponderExcluir