22 de fev de 2010

Agripino ataca TRE e chama decisão de "criminosa"

O senador José Agripino Maia (DEM-RN) afirmou que a decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo, que determinou a cassação Gilberto Kassab (DEM) é "incoerente", "eleitoral", "irresponsável" e "criminosa". A expressão "criminosa" demonstra o nível desespero desses filhotes da ditadura, que sempre estiveram acostumados a ter a justiça a serviço das oligarquias, do latifúndio e dos barões da mídia.
O desmonte do DEM, um dos principais aliados dos tucanos, fez acender a luz vermelha na campanha de Serra (PSDB), que além do desgaste com os alagamentos em São Paulo, agora tem dois de seus principais aliados na mira da justiça. Com Arruda preso e Kassab cassado, entendo que a vida política fica cada vez mais difícil para Serra e para o PIG.

3 comentários:

  1. É a criminalização da oligarquia.
    O Agripino devia se unir ao MST para protestar contra essa vendetta.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Agripino devia mostrar que é cabra da peste e enfrentat o TRE com a pecheira em punho.

    ResponderExcluir
  3. Crime é permetir que o José Dirceu continue afirmando que o mensalão foi só um caixa 2 para financiar a campanha. Ele afirma isto na maior cara de pau e nada acontece. É dois pesos e duas medidas, para os amigos a mão na cabeça, para os adversários a lei. Mensalão do PT é caixa 2. Mensalão do DEM é crime. Caixa 2 do PT é normal e corriqueiro. Caixa 2 do DEM dá cassação.

    ResponderExcluir