23 de fev. de 2010

Mulheres x Videogames


Texto: Joana Gabech
Quando dois homens se juntam em frente a uma TV equipada com um videogame boa coisa não se pode esperar, logo sai uma (ou duas ou três...) partidas de futebol. Quando mais de dois homens se juntam nessa mesma situação, a coisa vira campeonato, e aí se vão horas e mais horas que podem resultar em muita diversão (para eles) ou em crises de relacionamento (para elas). O fato é que TODOS os homens, independente da idade, gosto musical ou preferência sexual, não resistem a um jogo de futebol virtual.
Eles montam seu time com os melhores jogadores – serão estes os das coxas mais grossas?! - escolhem a cor da camisa, fazem substituições quando os bonequinhos estão muito cansados e acumulam dinheiro virtual para melhorar seu quadro de jogadores – e enquanto isso a barriga vai crescendo e os únicos músculos que se tonificam são os dos dedos das mãos!
HOMENS! CAIAM NA REAL! Enquanto vocês perdem horas na frente da TV, nós ganhamos horas na academia, no salão de beleza ou em lojas de roupas, assim ganharemos alguns elogios e principalmente tempo para repensar nossas escolhas!

O que a mulher fez com o videogame foi um crime inafiançável (ahahahahahahahahha)

Um comentário:

  1. Não sei se tem algo que ver com minha idade, gosto musical, ou preferência sexual (todos conservadores), mas acho qualquer videogame um saco...

    ResponderExcluir