17 de fev de 2010

Onde estão os DEMOS ?


Os DEMOS sumiram do país. Acostumados a falar diariamente no PIG, tendo como foco criticar o governo Lula e denunciar corrupção por todos os lados, agora estão todos entocados. Nenhuma figura pública da Executiva Nacional dos Democratas aparece para defender o seu governador Arruda e o vice, Paulo Octávio (DEMOS).

Nem o PIG guasca consegue justificar tamanha ausência daqueles que semanalmente desfrutam de dezenas de minutos de audiência na TV e nas emissoras de rádio do PIG. Quem nunca ouviu semanalmente entrevistas de Kátia Abreu, Onyx Lorenzoni, Rodrigo Maia, ACM Neto, Heráclito Fortes, Agripino Maia e Jorge Bornhausen ? Aliás, a bancada dos DEMOS sempre fez o papel de tropa de choque dos tucanos, sempre disponível para achar corrupção em todos os cantos, até mesmo embaixo dos sapatos do presidente Lula. Agora os DEMOS sumiram do mapa do Brasil, talvez porque não consigam justificar tamanha roubalheira e criar factóides de corrupção contra o PT, ajundando o PIG, que precisa de uma boca para criar manchetes para os jornalões no dia seguinte.

Aqui no Sul, o deputado Onyx está com a palavra (ahhhahhahahahahhaa).

3 comentários:

  1. Ihh, vai ser complicado... Nosso qyerido (??) deputado Onyx aproveitou a tempestade para tomar salgados banhos a beira da Praia Brava em SC...

    ResponderExcluir