15 de mar. de 2010

Collares tem razão

O ex-governador Alceu Collares tem razão ao afirmar que os governos do PMDB (Pedro Simon, Antônio Britto e Germano Rigotto) alcaçaram ,se somandos juntos, um crescimento de meros 6% do produto interno bruto do Estado. Collares defende uma aliança com o PT e cutuca a gestão de Fogaça na prefeitura de Porto Alegre. O ex-governador afirmou que se Porto Alegre está virada em buracos não é por falta de sorte. é por incompetência mesmo,, ou as duas coisas ao mesmo tempo (ahahahahha)
Aliás, coincidentemente, é somente antes das eleições que as máquinas da prefeitura de Porto Alegre voltam às ruas da cidade. De qualquer forma o lixo ainda é um problema crônico na cidade e há rua periféricas da Capital que se trasformaram em verdadeiros depósitos de entulhos e de lixo.
Me desculpem quem votou no Fogaça nas últimas eleições, mas o cara é uma AMEBA. Um prefeito que nunca participou da vida da cidade, que viveu escondido na prefeitura , que não emitiu uma opinião sobre nada que afetasse a vida dos porto-alegrenses (lixo, buracos,alagamentos), que não propôs nada de novidade sobre o que ja tinha sido feito por outras gestões e que durante 16 anos como senador, nunca fez nada pelo Rio Grande do Sul. Para mim ele não merece o voto dos gaúchos.

7 comentários:

  1. Faço minhas estas palavras.
    Mas sempre me pergunto:
    Como o povo de POA reelegeu este cidadão?

    ResponderExcluir
  2. Depois de todos esses anos acho que Alceu Collares ainda espera uma desculpa do PT gaúcho em função daquela CPI que colocou assuntos de governo e particulares no mesmo saco, o ex-governador foi muito judiado. A oposição na época extrapolou, principalmente Flávio Koutzii, quando, inexplicavelmente, em vários momentos saiu fora do conhecido equilíbrio de justiça que sempre pautou sua vida e literalmente jogou com a RBS! Querem coligação com o PDT fechem esta ferida publicamente e o dialogo começara novamente! A CPI da segurança publica comandada por Vieira da Cunha mais tarde foi o troco! Espero que nas próximas eleições apareça novamente o nome de Koutzii na cédula, homens como ele fazem diferença sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bravo Kiko!
    Concordo 100% com a tua avaliação.

    ResponderExcluir
  4. O sonho da RBS:

    Fogaça governador e Ana Amelia Lemos senadora (Talvez Lasier deputado).

    Yeda novamente,é apenas um acidente de percurso.

    Atacar os governos da Yeda e do Fogaça é a parte mais fácil da campanha,não precisa nem ser cientista político e nem marqueteiro,os resultados das suas administrações falam por si.
    O verdadeiro desafio de Tarso vai ser apresentar um pacote de propostas para salvar o estado,que a esta altura da depredação moral e administrativa do Piratini,terá que ser quase milagroso.

    ResponderExcluir
  5. E o Tarso, safado, que defende bandidos como o Cesare Battisti, merece o voto dos gaúchos?

    ResponderExcluir
  6. Se por uma desgraça o Fogassa for eleito o RS será o último não só nos mapas mas no desenvolvimento economico, social, cultural enfim em tudo

    ResponderExcluir
  7. Esse sujeito não é uma ameba não, é uma ALMONDEGA, aquilo que sobra de carne dos lautos jantares, é refogado e cozido nos dias seguintes - anos como senador e nada para contar.... (além de ser, evidentemente, aquele professor[zinho] metido a compositor)!

    ResponderExcluir