16 de mar de 2010

Imprensa Marron ataca deputado



O deputado Dionilso Marcon (PT) criticou, na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16), a conduta do jornalista Giovani Grizotti, da RBS. “Este jornalista tem se prestado ao papel de perseguir os movimentos sociais e os parlamentares. Faz isso com os sem terra, com as trabalhadoras rurais, com os caminhoneiros e, agora, com os deputados”, afirmou.Marcon foi abordado na entrada do plenário pelo jornalista, que queria saber por que o parlamentar deu presença na sessão da última quinta-feira e se retirou. “Como não havia votação, registrei a presença e fui para uma reunião no plenarinho com mais de trinta entidades. O trabalho parlamentar não se dá só na hora das votações. Trabalhamos dentro e fora da Assembleia”, explicou o petista.Segundo Marcon, a abordagem feita por Grizotti foi agressiva e desrespeitosa. “Sofri uma agressão moral, que reflete preconceito deste jornalista com os mandatos parlamentares”, assinalouA mesma cobrança foi feita pelo jornalista a outros deputados. A deputada Leila Fetter (PP) e o deputado Alexandre Postal (PMDB) também usaram a tribuna para criticar a postura do jornalista.

8 comentários:

  1. Dá-lhe Marcon! Lavou a alma de muita gente. Chamar o Grizotti de picareta e de bagaceira e dizer que a RBS vem morder uma verba publicitária é ducaralho! Grande Marcon!

    ResponderExcluir
  2. O Grizotti está preocupado com os defensores dos movimentos sociais. Por que ele não foi plantar batata naquela fazenda que pratica trabalho escravo? Pensando bem, ele sofre da síndrome de Estocolmo, trabalha como escravo para a RBS e aidna gosta disso.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que, no Jornal da RBS de hoje, veicularam que o Depudado Marcon agrediu o jornalista e seu cinegrafista, atirando o microfone do primeiro no chão (Imagem do microfone no chão por alguns segundos). Tava na cara que foi uma armação muito bem engendrada pela RBS que, como todo o PIG, vai disparar tudo no PT em época de eleições. Resta saber se o PT vai ter colhões para peitar esses facínoras travestidos de jornalistas.

    ResponderExcluir
  4. http://dialogico.blogspot.com/2010/03/dep-marcon-esculhamba-com-rbs-e-seu.html

    ResponderExcluir
  5. Kiko, dá uma olhada nos comentários na matéria da rbs, alguns são dignos de processo.
    Link:
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&template=3835.dwt&rootdir=%2Fshared&source=DYNAMIC%2Ccom.rbs.news.CommentDataServer%2CgetComments&canalid=13&artid=2840121&url_article=http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf%3D1%26local%3D1%26section%3DGeral%26newsID%3Da2840121.xml&titulo=Equipe da RBS TV é agredida na Assembleia Legislativa&pg=1&tp=10

    ResponderExcluir
  6. Imprensa "MARRON"

    Bem coisa de petista, analfabeto como o guia da corrupção.

    ResponderExcluir
  7. Mande uma tuitada para o @giovanigrizotti Tomando na cuia http://bit.ly/cgRH49

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi gravado pela cameras internas da assembléia que deveria ter mostrado se o deputado jogou ou não o microfone até para isentar-se desta acusação de agreção .A explicação é valida pois lá não é uma fabrica que tu bate o ponto e tem que estar na frente da máquina lá tem outra dinamica só tem que ser combatido os fantasmas que persistem em ganhar sem fazr nada.mas isto é outra coisa

    ResponderExcluir