1 de jun de 2010

Secretário da Copa é encontrado Morto

O secretario extraordinário da Copa do Mundo 2014, Ricardo Seibel de Freitas Lima, 35 anos, foi encontrado morto, no início da tarde de hoje, em um hotel de Brasília. Ele teria reuniões na Capital Federal para tratar de assuntos da Copa, mas foi encontrado sem vida no quarto em que estava hospedado. (Na foto acima, Ricardo posa ao lado de Yeda)

5 comentários:

  1. Não há posição ideológica que justifique um post como este.
    Tovarish, sugiro que repenses esta colocação e, em respeito a vida humana, a retire do teu blog de tantas coisas boas...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sou de esquerda, mas gente como tu me envergonha, ao tripudiar sobre uma morte de forma tão mesquinha e estúpida. Vale tudo pra garantir a eleição? Aprenda a respeitar a dor da família e vá arranjar algo mais útil pra fazer.

    ResponderExcluir
  3. Só falta dizer que ele foi "assassinado"... Lamentável, tipinhos que nem o desse blog não respeitam ninguém...

    ResponderExcluir
  4. mais um gremista em posto de comando da copa que recebeu de outro gremista - paulo odone - que faz campanha para a sua eleição à presidencia do gremio.Aliás , queria saber quem é que está pagando com dinheiro público lá na Africa para promover um estádio que não será o escolhido para a copa 2014?PROPAGANDA DA ARENA DESCARADA COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO É CRIME ,HEIN?

    ResponderExcluir
  5. ue, nao tem nada a ver...

    ele so comentou a lamentável morte.

    Agora, é fato... dá azar ficar perto da Yeda!!!

    ResponderExcluir