22 de jul de 2010

Lula, o fora da lei

O sonho do PIG nacional é ver Lula distante da sucessão eleitoral. Como isso é impossível (ahahahha), a "imprensa livre" se esforça em buscar factóides de dossiês e produzir editoriais chamando Lula de fora da Lei. Editorial do PIG guasca de hoje (22) afirma que a insistência de Lula em burlar a lei faz com que a oposição também não respeite a legislação eleitoral e condena o PT por ameaçar processar a vice-procuradora-geral eleitoral.

O que na verdade incomoda o PIG é que, enquanto Dilma e Lula falam abertamente sobre as milhares de obras e ações sociais e econômicas do governo federal, e possui aprovação de 80% da população, os tucanos e seus aliados, fazem de tudo para esconder o seu ex-presidente e o seu legado ao povo brasileiro. Se o governo de FH foi tão bom, então, por favor, não escondam a sua biografia. Se esta comparação for feita no programa de Dilma presidente, tenho a convicção que será como diz um famoso chefe de cozinha que apresenta um programa no GNT, Marravilha !

Um comentário:

  1. Não é o tal PIG qque diz que o Lula não pode agir da forma que está agindo é a Lei eleitoral. Respeito a lei é a base de qualquer governante com espírito democrático. Parece que o Lula não entende isto e a exemplo de uma criança birrenta teima sistematicamente em não seguir as regras eleitorais. Por muito menos o chapeludo Zelaia foi cassado. Mas aqui a justiça está sendo conivente com a afronta sistemática as regras estabelecidas.

    ResponderExcluir