Tenho a convicção de que a esquerda (nós) elegerá a maior bancada federal (Câmara e Senado) desde a redemocratização do país.Serão dezenas de parlamentares com a responsabilidade de garantir a governabilidade política do governo Dilma e ajudar a ampliar as políticas sociais e econômicas. O PIG sabe disso e vai tentar de tudo para infiltrar os seus. Enquanto Isso, à direita e o PIG já preparam o papa-defunto Aécio Neves para ser o próximo presidente do Senado, com objetivo claro de limitar o governo, desgastá-lo e transformar Aécio no grande opositor de Dilma e o candidato da direita para presidente.
Para impedir que o PIG e seus aliados se rearticulem é fundamental eleger bons deputados e senadores que realmente tenham compromisso com a classe trabalhadora. Caso tenha dúvida na hora de votar, não tenha dúvida, vote na legenda 13. No Rio Grande do Sul o editor do Tomando na Cuia já tem a sua colinha pronta e colocará, com humildade, a disposição de vcs.
Também alerto que é necessário que os militantes orientem o eleitor que ainda possui dúvidas na hora de votar. A necessidade de levar dois documentos (título e um documento de identidade), votar em dois senadores e a sequência correta de votação (seis votos). Entendo que orientar a população sobre essas questões ajudará a ampliar a bancada federal de esquerda em todo o Brasil, impedindo a rearticulação do PIG entorno do papa-defunto Aécio.
No Rio Grande do Sul, Tarso Genro também vai precisar de uma expressiva bancada na Assembleia Legislativa, garantido a governabilidade junto com outras forças políticas e recolocar o Estado crescendo novamente com o Brasil.
http://dialogico.blogspot.com/2010/08/votacao-para-o-senado-no-rs-preocupa.html
ResponderExcluirhttp://bit.ly/aIJkPR
ResponderExcluirPIG monta golpe elitoral com pesquisas ao senado no RS!