30 de ago. de 2010

FHC e Britto precisam depor para Serra e Yeda

Se o governo tucano de Fernado Henrique Cardoso foi tão bom , então me digam por que Serra não utiliza esse baluarte em suas propagandas, assim como Dilma faz com Lula ? Seria um fechamento com chave de ouro essa campanha à presidência (ahahhaa). Por isso, deveríamos fazer uma mobilização nacional para que FHC fizesse um pronunciamento, de preferência nos últimos dias de campanha, talvez na última semana (ahahhaahahah). Acho que haveria  uma forte comoção popular  em todo o Brasil. Imaginem, Lula de um lado e FHC de outro, será inesquecível.

Outra liderança neoliberal de peso que poderia dar o seu depoimento em favor de Fogaça ou Yeda é a figura nunca esquecida dos gaúchos: o pai do neoliberalismo guasca da década de 90, o  ex- governador Antônio Britto (executivo da Claro( empresa de telefonia). Não sei porque (ahahaha) ele foi  "esquecido", por seus correligionários ? Ele bem quer poderia fazer um depoimento sobre os "avanços" do modelo de pedágio feitos por ele quando governador do PMDB no RS.

Para que possamos entender nosso presente e termos um futuro, precisamos conhecer nosso passado, e acho que esse momento é muito importante, principalemente para aqueles que defendem com unhas e  poucos dentes, depois da crise de 2008,a filosofia neoliberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário