17 de ago. de 2010

Quem é este bosta pra falar do Olívio

Despencando ladeira abaixo nas pesquisas , o Vampiro Serra vem ao Rio Grande do Sul se juntar ao que há de mais conservador e atrasado na política, e tenta, atacando a gestão de Olívio Dutra a frente do governo gaúcho também atacar Dilma. Naquela época, FHC comandava o apagão nacional, que só não acontenceu no RS porque Dilma estava a frente da Secretaria de Minas e Energia, e foi nesse governo que foram realizados um dos maiores investimentos no setor.

Também tentam requentar a questão da Ford para conquistar o público conservador gaúcho que adora reclamar da falta de investimento na saúde, segurança e educação, mas aplaude ver o seu dinheiro, o nosso dinheiro público, fluir para as mãos das multinacionais, que produzem cada vez mais carros que já não conseguem passar dos 20 km horários nas grandes cidades. Esse complexo de inferioridade afeta esses conservadores, que choram a saída de uma fábrica de autómóveis e sequer sabem que temos na terra guapa uma das mais modernas plantas de micro-chips da América latina, patrocinadas pelo governo Lula/Dilma.

Quem é esse tucano de bosta para falar de um governador que é sinônimo de honestidade, respeito, competência e credibilidade, ao contrário da sua turma que infestou nosso Estado de praças de pedágio, e o nome de seus ex-governantes representam tudo o que há de mais sujo na política.

Porque não chamaram o "competente" Britto para recepcionar o Serra ? Porque não usaram FHC para dar seu depoimento para Yeda e Serra nos seus programas de rádio e TV ? EU SEI A RAZÃO, E VOCÊS ?????

13 comentários:

  1. A grana dada para GM ajudou a afundar o Estado, já pensaram se tivessem dado toda aquela fortuna para a Ford. É por estes papos e outros que a Dilma vai fazer mais de 50% no RS, ganhar no 1º turno e depois acampar junto com o Lula aqui para fazer o Tarso Governador.

    ResponderExcluir
  2. Olívio, é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo!
    ...........
    Acho que o Serróquio, matungo velhaco, só consegue dar seus coicinhos de porco mesmo.
    São os estercores que denotam o nanismo deste infeliz ruim de boca.
    Deveríamos riscar-lhe o couro, à chilenas, para ver até quando ele pinocheteia...
    A minha felicidade é que a Dilma vai dar um contra e quebrar-lhe o queixo.

    ResponderExcluir
  3. chirico é um idiota.
    enfim, é o ocaso de uma carreira política baseada na mentira. é bom que assim aconteça.

    vai ser o ocaso tb da hegemonia das mídias esgotas. estaremos firmes no processo de derrubá-los.

    ResponderExcluir
  4. Quem é este petralha de merda de cuja boca só sai bosta para se referir desta forma ao candidato Serra? Sugeitinho de merda limpe a boca suja de bosta para falar do Serra.

    ResponderExcluir
  5. Paulista que não vota no bosta17 de agosto de 2010 às 21:28

    Sou paulista e acho o serra e o anônimo, além de bostas, covardes.
    Você é um bosta, anônimo, e covarde, fique bem claro.

    ResponderExcluir
  6. O Anônimo não vota na Petralha de Merda.

    ResponderExcluir
  7. Quem quer o voto de um "fantasma"?
    O anônimo que "ama" petistas...vem até aqui comentar...por quê?
    O b.... do s.... deve lavar a boca com creolina!
    Creolina "cura" sarna.

    ResponderExcluir
  8. A S,,, não quer dizer b... porque está com a boca cheia de m...

    ResponderExcluir
  9. O Ca BRITO deve estar se vendo nas puas com seu ex secretário sendo investigado pela PF no caso das privatarias da CRT.Esse não dorme.Amigo do Serra,precisa dizer mais?
    Fala o anônimo,amigo do Serra.Decerto levou algum nas falcatruas.Lava tua boca para falar do PT seu coiso,apoiador do Chirico lambuzado na mmmm do Dantas.

    ResponderExcluir
  10. Suzie. Respondo tua pergunta. Entrei nesta merda de Blog porque entrei na página do Cpers, página diga-se de passagem paga com meu dinheiro. Lá encontrei um tal de Blog Tomando na Cuia. Acessei o dito Blog e para minha surpresa constatei que o autor do Blog é um legítimo Trol e com sua educação peculiar se referia ao Serra como Vampiro e Tucano do Bosta. Sou filiado ao PSDB, já inclusive votei no Lula, mas me senti tapado de bosta com as palavras do Trol. Penso que quem quer ser respeitado deve fazer por merecer. Então Suzie se considere uma bosta bem fedida. De petralha tudo o que quero é distância inclusive das páginas do meu Sindicato ou seja o Cpers.

    ResponderExcluir
  11. O anônimo pelego tá irritado. Mas isso é justificável pois o PSDBosta nessas eleições vai, junto como DEMonio, assinar sua sentença de morte e extinção por falta de competência. A arrogância dessa gente(alha) vai ter fim dia 13 de outubro. E o Olívio foi o maior e melhor governador que o RS já teve. Esse tempo vai voltar com o Tarso e Dilma.

    ResponderExcluir
  12. Este Anonimo que defende o Serra deve ser amante dele

    ResponderExcluir
  13. Este anônimo que defende O Serra não tem o mínimo de consciência política é um lerdo de raciocínio e um covarde que nem se quer se identifica.
    Resumindo é um Maricas.

    ResponderExcluir