17 de set. de 2010

A ecotraira se abraça em Serra e a direitalha nacional

Comprando a pauta da direita brasileira e do  P.I.G, o PV e o candidato a vice-presidente  da ecotraira Marina Silva,  Guilherme Leal (PV) disseram a que vieram nessa eleição. Guilherme  (dono da empresa Natura) esteve hoje (17) no Rio grande do Sul, e afirmou que o segundo turno tornou-se "indispensável para que o eleitor conheça melhor os fatos dos escândalos da Casa Civil". Indispensável para quem cara-pálida ? Para mim sempre esteve claro a tentativa do P.I.G de arrancar pontos de Dilma e transferir para Marina evitando a esmagora vitória de Dilma já no primeiro turno. A estagnação de Serra e o crescimento acentuado da candidata petista fez com que a direitalha nacional voltasse suas atenções para a ecotraira Marina,  que de uma hora para outra mudou até sua postura "meiga" e passou a corroborar com as opiniões de fundo do P.I.G. Para mim, Marina colocou na lata do lixo não reciclado a sua história política. Segundo o vice da ecotraira  um segundo turno é necessário para que o eleitorado decida com consciência (ahahahahha, como se o povo não tivesse). 

 Guilherme Leal,  ecologista de meia-tigela, com os bolsos cheio de dinheiro, disse na  maior cara de pinóquio, que tem certeza que o PV vai para o segundo turno ( O DONO DA NATURA NÃO TEM PESQUISAS INTERNAS EM SEU COMITÊ ??). Na realidade está louco para abraçar  a candidatura de Serra e transformar a ecotraira em ministra da tucanalha. Gabeira já desbundou para a direita e hoje está abraçado com golpistas e militares com saudades da ditabranda.

Vou dizer a quem serve o segundo turno:
A toda a direitalha nacional e as forças mais atrasadas e conservadoras do país,  as mesmas que sempre sugaram o povo brasileiro durante centenas de anos, e roubaram trilhões e trilhões da classe trabalhadora, afundando o nosso país em profundas crises financeiras e econômicas (para os pobres é claro). Eles  precisam fazer de tudo levar a disputa para depois do dia 03. Eles com certeza se unirão entorno do nome de Serra e farão de tudo o que é mais sujo na política nesses próximos quinze dias. Precisam se reagrupar e tentar levar a disputa para um patamar em que a derrota não pareça tão esmagadora, uma derrota  imposta pelas forças das políticas progressistas que tornaram o povo brasileiro protagonista da sua própria história. 

3 comentários:

  1. A traíra verde em um encontro cometeu seu ato falho: "Vote 45 para dep. Federal, 45 para estadual ... epa, me enganei, é 43".

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito à história (jogada na lata de lixo da história) da tal de ecotrairacapitalista, sempre a considerei uma mediocrona que cumpria seu papelzinho de ministra do meio ambiente dizendo sempre amém,apesar de destilar suas lamurias ao estilo Adriana Calcagnoto...(acabou cuspindo no prato que comeu durante sete anos, e tem a coragem de criticar diretamente lula). Esse PV em si mesmo já é uma fachada. Uma legenda de aluguel a disposição de quem quer se promover em cima desse discursinho fácil de ecologia... Ecologistas de verdade não militam nesse partideco.

    ResponderExcluir
  3. O desespero da direita, torturadores, jornais e blogs de jornalistas ligados ao golpe de 64 é, na realidade, o pavor de verem na Presidencia da República, uma mulher, guerreira, que passou por todos os testes de resistência, inclusive tortura a que foi submetida. Como todo covarde, tremem de medo com a possibilidade de serem cassados. Isso tudo está na cabeça dessa gente abjeta, que não percebem a grandeza de Dilma, que jamais chegaria ao ponto de se utilizar do cargo de Presidente para vingança pessoal.
    Agora, cá pra nós, que essa gente merecia ser pega e processada, ah, mereciam...

    ResponderExcluir