15 de set. de 2010

O embriagado

É sutil, mas é perverso. Quem tem mais de 30 anos lembra OU PODE PESQUISAR das maldades que o P.I.G fazia com Lula nos jornais, rádios e emissoras de TV. Nos jornais, a maioria das fotos era de Lula de boca aberta, com dedo no nariz ou fazendo alguma careta. Eles editavam as fotos, separavam as piores e publicavam a mais degradante. No rádio era dia e noite os vassalos do P.I.G chamando Lula de bêbado, cachaceiro, e por ai vaí. Na TV a gente já sabia como ia ser a edição do outro dia de pois de um debate com o Lula. Hoje (14) nossa abelha rainha enfia seu ferrão sutilmente em Lula à moda antiga, afirmando que Lula está "embriagado" pela popularidade. MALDADE PURA.


Quanto ao extermínio político dos DEMOS, eu digo que isso seria uma benção para o povo e a política brasileira.

Jorge Bornhausen e sua turma

5 comentários:

  1. Tem gente que bebe para comemorar, o que é o nosso caso e de 80% da polpulação brasileira. E outros 4% bebem para esquecer. Casualmente são os mesmos 4% que odeiam o Lula e que são leitores de jornais. Para os brasileiros, Lula é um porre. Vivaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o Paulo Francis, a classe alta é a maior consumidora de bebidas alcólicas e cocaína (ele nunca teve vergonha de admitir isso, e nem podia).

    Quando é pra denegrir o presidente, lhe cham chama de cachaceiro (fizeram o mesmo com o Olívio Dutra)... Mas quando um filho do "Zirostisky" toma todas e estupra uma menina com seus coleguinhas, daí eles abafam.

    Não adianta, a gente só acredita no que quer.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente conheci esse blog e passei a ler as matérias postadas que considero de excelente discernimento quanto aos acontecimentos politicos atuais. Infelizmente para alguns que não conseguem perceber avanços significativos alcançados pelo Brasil e a melhora da qualidade de vida de uma enorme parte do povo brasileiro, a expressiva aprovação da forma como as decisões são tomadas no governo federal incomoda muito, pois isso significa que por mais um período as coisas serão feitas PARA O POVO e não para uma minoria acostumada a se beneficiar das posições que ocupavam na politica nacional.

    ResponderExcluir
  4. para esse blog ser "bem sujo" deveria ser financiado também pelas FARCs. Pense nessa possibilidade... Abraço

    ResponderExcluir
  5. marcos antonio einsfeld16 de setembro de 2010 às 15:00

    moro em porto alegre sou funcionario publico estadual me cortaram o facebook e o twitter isto é democracia. um abraço á todos,esta turma do dem esta quase em extinção deverão fazer 40 deputados federais no maximo um abraço á todos

    ResponderExcluir