7 de set. de 2010

Porto Alegre maltratada, vamos fazer o teste cego com o pessoal da SMOV


Depois dizem que é pegação de pé dos blogueiros, mas olhem ao lado as imagens que tirei hoje (07) numa mesma rua, na zona sul de Porto Alegre. Em menos de 300 metros são TRÊS, eu disse TRÊS passeios públicos numa mesma rua sem condições de caminhar. Prefeito Fortunati !  por favor, faça um teste cego nos funcionários da SMOV responsáveis pela fiscalização na zona sul, colocando-os com uma viseira no olhos e  peça que os mesmos caminhem pelo passeio da rua Armando Barbedo. Se eles conseguirem caminhar sem cair nos  buracos o senhor pode dar uma FG para todos eles, caso contrário, faça-os trabalhar.

2 comentários:

  1. É colega blogueiro, a situação é caótica sempre nestas nossas ruas. Experimenta fazer como eu que me desloco diariamente de bike!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo
    Sei que rua é essa, tenho um parente morando nela. Esta rua é entre os fundos do Supermercado Zaffari e o lado do Supermercado Nacional, o nome dela é Dr. Armando Barbedo. Sou do interior e levei um susto quando vi o abandono de uma das ruas de maior circulação da Zona Sul. Se na minha cidadezinha, uma rua ficasse neste estado, o prefeito era acordado no meio da noite e levado a ver a coisa. Não é uma questão de partido político no poder mas falta de preparo de antigo e atual prefeito. Na próxima eleição lembrem-se destes dois nomes: José Fogaça e José Fortunati.

    ResponderExcluir