14 de set. de 2010

Vamos extirpar dois cânceres : os DEMOS e o P.I.G da política brasileira

Faço minhas as palavras do nosso presidente Lula: "precisamos extirpar o DEM da política brasilieira". Eu vou até mais longe, e entendo que o DEM é o câncer, mas o que causa a doença, num país que caminha devagar rumo a democracia plena, chama-se Partido da Imprensa Golpista. Carinhosamente (aahahahha) apelidado pelos blogueiros e internautas de P.I.G., o partido dos conglomerados de mídia andam lado a lado  com o que existe de mais atrasado e sujo na política nacional. Como não possui militantes, usam seus vassalos e veículos (rádios, TVs, jornais e portais de internet) para difundir suas idéias e intéresses como se fosse de toda a sociedade brasileira. Neoliberalismo, privatizações, polos de pedágios e até o novo jeito de governar tem origem nessa chaga nacional revestida com o manto da liberdade de imprensa.  Se dependesse dessa turma, blogs como esse já estariam "no mármore do inferno" ahahahahahha.  

6 comentários:

  1. "É triste ter um presidente sem compromisso com a verdade e a postura do cargo. E o pior ainda: que vem à Santa Catarina só pra destilar ódio, o que é próprio dos embriagados."

    ResponderExcluir
  2. O Dem é daqueles tumores que o próprio corpo expele para fora junto a outros dejetos mais cheirosos. O Lula deu o troco maravilhosamente nos saudosos da ditadura.

    ResponderExcluir
  3. É a da democracia que tenhamos diversas ideologias no cenário político brasileiro. Querer extirpar uma corrente de pensamento, um partido político, é próprio de ditaduras. O presidente Lula, na figura institucional que representa, fez uma manifestação abjeta e digna de um ditador. Deveria ter ficado calado. Ou melhor, não. Agora vemos quais são os planos do PT: uma ditadura de partido único, em que prospete apenas o pensamento do PT. E a oposição é sistematicamente eliminada. Natural ao PT, que nega-se a conviver com o contraditório.

    ResponderExcluir
  4. Eu não diria que os petralhas que é uma cruza do PT com os írmãos metralhas e também com a palavra canalha deveriam ser extirpados. Isto é palavreado de cachaceiro, nunca de uma pessoa normal e com um mínimo de espírito democrático.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de informar a esse ANÕNIMO pitbull raivoso que o presidente Lula estava apenas e tão somente respondendo ao Hitler Borhaunsen o que esse verme peçonhento disse em 2005: "Vamos acabar com a raça petista..." E "embriagados" são os seus candidatos, chegados num uísque escocês e num baseado. O engraçado é que quando os tunganos faziam o que queriam no poder (principalmente vendendo empresas brasileiras aos amiguinhos, a preço de bananas, e enviando a grana para suas contas em paraísos fiscais), ninguém nunca se preocupou com essa idiotice de "pensamento ou partido único"! Agora que o PT e seus aliados, COMPETENTEMENTE, farão maioria nos Estados e nas Câmaras, esses incompetentes e egoístas, que sempre governaram para as elites, vêm aqui choramingar feito menininha, falando que o PT não sabe "conviver com o contraditório"! Ô coitados! E DEMO-TUCANALHA é cruza do quê?

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa esta acontecendo em minha vida, não preciso mais votar, e vou ter o direito de receber meu salario assim mesmo, q os politicos vão todos para os quintos do inferno. CAMBADA DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir