12 de out. de 2010

Serra deveria pedir desculpas para a metade sul do RS, pelo males que fez com o governo FHC

José Serra vem ao RS e vai visitar Rio Grande e Pelotas, dois municípios que ele fez uma baixa votação. Na realidade ele deveria era receber uma bela vai da população. A turma de Serra quase levou a falência esse dois grande municípios.Lembro muito bem da estagnação econômica e social daquela região e das falsas promessas para o povo que nunca saíram do papel no seu governo quando era ministro do  Planejamento. Com Lula e Dilma revitalizamos o pólo naval, geramos milhares de empregos na região, trazendo crescimento econômicoe social, e um novo horizonte para a região.

Quero ver qual o político que tem a coragem de subir ao lado de Serra em Pelotas e Rio Grande depois de todo os males que o governo tucano fez para nossos irmãos da metade Sul. Ele deveria é pedir desculpas por quase deixar fechar o porto de Rio Grande e deixar na estagnação econômica toda uma região do Estado. Aliás, Rio Grande e Pelotas são belos exemplos de cidades que se orgulham de crescer junto com o Brasil ao lado de Lula e de Dilma.

Um comentário:

  1. Se o Serra for eleito, a primeira coisa que vai fazer é privatizar a Petrobras e tirar de Rio Grande os investimentos que Dilma e Lila estão lá colocando.

    ResponderExcluir