Pequenos agricultores do município de Ajuricaba-RS cansaram de esperar pelo famoso défict zero de Yeda e de suas ações midiáticas. Como eles precisam de estradas verdadeiras e reais para escoar a produção da próxima safra, meteram as mãos calejadas nas enxadas e pás e passaram o final de semama passado fazendo o que o governo Yeda não fez nesses três anos, trabalhar.
Os barões da mídia vendem o Estado maravilhoso de Yeda e de seu déficit zero. Das suas rotativas saem noticias boas e maravilhosas todos os dias sobre o governo tucano. Lá do alto da bufunfa de R$ 150 milhões de reais que Yeda gastou em mídia em 2008, eles apreciam o desmantelamento do RS sem culpa, afinal o Estado é grande e para todos (ahahahahaha). Com esse dinheiro, o Estado poderia, por exemplo, fazer 150 quilômetros de asfalto, suficente para asfaltar a estrada acima.
Vamos conferir no ano que vem quantos votos fará a governadora ou seus aliados em 2010 nessa cidade.
acabei de postar um comentário lá.
ResponderExcluira cambuda de filhos da pata me cen
suram direto.vou aguardar sentado.
(lá eu uso outro pseudonimo).
Falando em buraco ainvestigação sobre o Mensalão indica que Lula sabia do esquema fraudulento. Será que o MPF não deveria indicia-lo por Crime de Responsabilidade. Onde estão os moralistas seletivos. Não vejo nenhum na rua exigindo isto?
ResponderExcluir