29 de out. de 2009

Operação tapa-buracos de Yeda


Pequenos agricultores do município de Ajuricaba-RS cansaram de esperar pelo famoso défict zero de Yeda e de suas ações midiáticas. Como eles precisam de estradas verdadeiras e reais para escoar a produção da próxima safra, meteram as mãos calejadas nas enxadas e pás e passaram o final de semama passado fazendo o que o governo Yeda não fez nesses três anos, trabalhar.
Os barões da mídia vendem o Estado maravilhoso de Yeda e de seu déficit zero. Das suas rotativas saem noticias boas e maravilhosas todos os dias sobre o governo tucano. Lá do alto da bufunfa de R$ 150 milhões de reais que Yeda gastou em mídia em 2008, eles apreciam o desmantelamento do RS sem culpa, afinal o Estado é grande e para todos (ahahahahaha). Com esse dinheiro, o Estado poderia, por exemplo, fazer 150 quilômetros de asfalto, suficente para asfaltar a estrada acima.
Vamos conferir no ano que vem quantos votos fará a governadora ou seus aliados em 2010 nessa cidade.

2 comentários:

  1. acabei de postar um comentário lá.
    a cambuda de filhos da pata me cen
    suram direto.vou aguardar sentado.
    (lá eu uso outro pseudonimo).

    ResponderExcluir
  2. Falando em buraco ainvestigação sobre o Mensalão indica que Lula sabia do esquema fraudulento. Será que o MPF não deveria indicia-lo por Crime de Responsabilidade. Onde estão os moralistas seletivos. Não vejo nenhum na rua exigindo isto?

    ResponderExcluir