26 de mar. de 2010

O melhor presente de aniversário para Porto Alegre

O melhor presente de aniversário que Porto Alegre e seus habitantes receberão nos 238 de existência da cidade será a renúncia de seu prefeito, que anúncia sua saída esta semana. José Fogaça se despede e será o candidato ao goveno do Estado pelo PMDB . O atual prefeito, que na campanha prometeu manter o que estava bom e mudar o que estava ruim fez justamente ao contrário, conseguindo a proeza de piorar o que estava meia-boca e afundar o que era bom. Seus seis anos de gestão simplesmente não acrescentaram nada para a cidade, fizeram retroceder seus equipamentos públicos, o turismo, sinalização, pavimentação, iluminação, segurança, e é claro, a cultura. Ao fatiar as secretárias com diversos partidos , e seus interésses particulares, os porto-alegrenses sentiram na pele o que significa ter uma gestão que não condiz com os 238 anos de história de nossa cidade. Vida longa para Porto Alegre e seus habitantes, o melhor presente nós já ganhamos.

8 comentários:

  1. Alguém viu a foto dele andando numa ciclovia virtual (bicicleta estacionária com um telão na frente)?
    Acho que é a única maneira de Poa ter uma ciclovia nesse governo...
    Vinícius.

    ResponderExcluir
  2. O melhor presente pra POA foi em 2004, quando o PT foi expurgado da prefeitura pra nunca mais voltar. O Fogaça não foi grande coisa, mas ruim com ele, pior ainda com o PT.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...agora o PMDB, continuará no governo Yeda, sairão somente os que irao concorrer, e terão a cara-de-pau e a cobertura da midia para dizer que não tem nada a ver com o governo tucano.
    Pior, o "politizado gaucho" acreditará!
    www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cruz credo esse PMDB é de matar, só querem a riqueza do seu lado. Nada de pobreza, pobreza é só para comercial de televisão.
    Enganando o povão eles não vão longe. O povão deve abrir os olhos, essa gente do PMDB não faz nada nada nada.. só mama no governo.

    ResponderExcluir
  5. Como é que alguém consegue achar o governo do Fogaça melhor que o do PT eu realmente não sei.
    Diga aí as obras dele, nobre conterrâneo - se é que foi um porto-alegrense que escreveu esse comentário aí de cima. Que aí a gente começa a listar as do PT. Só morando no Moinhos ou trabalhando na RBS, nénão, Anônimo?

    ResponderExcluir
  6. O ELEITOR GAUCHO VAI DAR MAIS UM PONTAPE NO TRAZEIRO DOS PETRALHAS.
    FORA CAMBADA DE LADRÕES DO POVO GAUCHO.

    ResponderExcluir
  7. A atual figura decorativa renuncia o cargo de prefeito sem um projeto presente. Se elegeu com falsos discursos direcionados para os eleitores em estado de degradação moral , de ignorância, de emburrecimento e de analfabetismo político. Agora, ao renunciar deixa "projetos" virtuais. E os emburrecidos acreditam! Tudo isso demonstra o estado de degradação em que se encontra o Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  8. . O investimento principal será da americana Navistar anunciará investimento inicial de US$ 190 milhões, dinheiro que será usado na implantação de uma fábrica de caminhões International. Além da Navistar, também a Vipal anunciará um consistente investimento na implantação de uma fábrica de pneus. Outras empresas já confirmadas são a Terex e a International Pet.

    . Será um tapa na cara do governo Olívio Dutra, do PT, porque a montadora será instalada na mesma área de onde a Ford foi mandada embora do RS e entregue de presente aos baianos.
    Tirado do POLIBIO BRAGA.
    http://polibiobraga.blogspot.com/


    BACARIA

    ResponderExcluir