10 de jun de 2010

PIG guasca redescobre Porto Alegre

Após a renúncia de José Fogaça (PMDB) da prefeitura de Porto Alegre o PIG guasca redescobriu num passe de mágica que a cidade de Porto Alegre afunda em problemas. Matérias, reportagens, cobranças em todos os veículos exigem ações efetivas da atual gestão, liderada por José Fortunati (PDT), que assumiu após a renúncia de Fogaça, que pretende disputar o governo do RS.

A questão é que O PIG não atribui essa degradação da gestão pública da cidade aos seis anos de gestão Fogaça, e cobra toda a conta de Fortunati, preservando o pupilo do grupo midiático da avenida Ipiranga.

O certo é que o legado de Fogaça, ao contrário do que anuncia a propaganda do PMDB no horário político, foi a falta de políticas publicas, o lixo solto nas ruas, a falta de iluminação pública, buracos nas vias, calçadas destruídas e uma política cultural com viés para os ricos.

4 comentários:

  1. Cara, eu percebi isso nos últimos dias, mas a minha análise é outra: A imprensa está a favor da governadora, por isso querem malhar o ex-prefeito, para garantir que ele não lhe tire votos. Antes, não viam os problemas de Porto Alegre, porque o PMDB fazia parte do governo que eles apoiam. Questão de estratégia! Mais uma prova de que o PIG é o PIG!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem q ter conciência q se ele fez esse estrago com Porto Alegre, imagine só oq vai acontecer com o RG. Os buracos q Ieda deixou só vão piorar...

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe! Bem feito pro Fortunati. Se aliou com o diabo e deu no que deu!

    ResponderExcluir
  4. - Analogamente, não acontece com a questão da segurança porque aí impacta na "Rainha das Pantalhas", que em termos de ação só faltam assaltar o Palácio embora os meliantes não queiram fazer concorrência.

    ResponderExcluir