22 de ago. de 2010

Rabo preso & senhor Botox

Que a campanha do Vampiro, segundo Leonel Brizola, está desgovernada como caminhão sem freio lomba abaixo todo mundo já sabe, e que Dilma pode ganhar já no primeiro turno também. Ocorre que as forças "vivas", e bota vivas nisso, vão tentar de tudo para levar para o Congresso Nacional (Câmara e Senado) o melhor dos piores. Aqui na terra guasca, para o senado, a senhora sem rabo preso com os trabalhadores (ahahahha) e o homem botox são seus preferidos para constituir uma dobradinha e levar as duas vagas, deixando Paulo Paim e Abgail de fora. Se o povo quer verdadeiros representantes da classe trabalhadora, o momento é agora.

6 comentários:

  1. Olha o petralha de merda querendo morder o rabo do suposto vampiro.

    ResponderExcluir
  2. As ditas forças vivas vão ser maioria no Senado de qualquer forma. As forças vivas dos Sarneis, Colors, Reanans e Jader prevalecerão das Roseanas ufa que lista não termina nunca. Bela vitória de Piro esta das esquerdas.

    ResponderExcluir
  3. Cagada após cagada, Serrassuga vai se afinando c/ o último recanto q lhe sobra: o fascismo descarado.

    A mídia corrupta, q se perdeu - e nao voltará a se encontrará nunca mais - empurrou seu candidado do pós porra nenhuma prá esse precipício.

    Naufrágio anunciado, se confirmam as apostas erradas do neo udenismo em q, se iludiu c/ a dupla Aécio Never/Serrassuga.

    Francaente, nem 1 nem outro.

    Nao era qestao de nome, mas de qual seria o norte prá enfrentar 1 Governo bem sucedido q, por consequencia, tornou-se popularíssimo.

    Afirmo q:


    1 - Lula vai chorar.

    2 - Lula vai fazer o Brasil chorar junto, numa espécie de festa de despedida c/ data de reencontro.

    3 - E Lula vai fazer nossa ex mídia matar a oposicao, aqela q ela mesma moldou.

    4 - Lula vai detonar o DEM e o lhe disser respeito, ao sair da Presidencia.

    5 - se nao falharem suas intuitivas tacadas, o próximo a naufragar será Aécio. Lula intui q, o novo Brasil só aceita ex esqerda como oposciao.

    Qem viver, verá e viverá esse novo mundo.


    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  4. A representante da classe trabalhadora vai ganhar as eleições e terá que impor uma contenção de despesas com arrojo salarial e fiscal. Será que vai alegar que vai ter que fazer o que tem que ser feito para debelar a herança maldita do FHC? Se o Serra ganhasse, o que depois do churrasquinho na lage e dos elogiaos ao molusco está fora de cogitação, e fizesse o que tem que ser feito como seria a reação das classes oprimidas? Greves, passeatas,baderna,gritos de abaixo o neoliberalismo. Mas vai ter que ser a Dilma a debelar a herança maldita do "FHC". Só quero dar risadas dos palhaços úteis.

    ResponderExcluir
  5. Saibam que o Zéserra e o prefeito tucano reeleito nada fez para manter em funcionamento a Maternidade e o Hospital de São Miguel Arcanjo a 180 km de São Paulo.Depois ele aparece na tv dizendo que fará pela Saúde em todo o país!Êta sujeitinhi MENTIROSO,sô!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kiko!

    Comentaristas para lá de "delicados".
    O vírus anônimo, encostou-se nos blogs progressistas...ainda bem, não transmitiram a todos(as), seus sentimentos raivosos.
    Já estão babando pela derrota.
    Quanto ao Senado: PAIM vencerá!
    Boa luta companheiro!

    ResponderExcluir