12 de ago. de 2010

Verme é condenado por assassinar a cadela Preta

Ontem (12) o verme que só faz peso na terra foi condenado pelo assassinato da cadela Preta, ocorrido há cinco anos, quando foi amarrada a um carro e arrastada até a morte em Pelotas. O verme foi julgado por três desembargadores da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado (TJ). O verme terá de pagar R$ 6 mil, revertidos como doação para o canil municipal pelotense. Pra mim, quem é capaz de fazer isso com um animal é capaz de fazer isso com qualquer ser humano, basta ter oportunidade. Entendo que a pena pecuniária é muito pouco e gostaria que esse verme pegasse um "confortável" xilindró numa "moderna" cadeia gaúcha durante uns trinta dias. A prefeitura de Pelotas deveria erguer um monumento a Preta, um monumento conta a crueldade e a tirania, contra a desumanidade de gente que não merece estar vivendo em sociedade. Mas como aqui se faz a justiça dos homens, vamos esperar pela outra.

12 comentários:

  1. Kiko eu uso com freqüência VERME para qualificar muitas pessoas. Penso que neste caso ao qualificar este monstro de VERME, estás ofendendo os pobres dos VERMES. Esse F.D.P. precisa sim de um corretivo daqueles aplicado com um bom relho. Digo corretivo daqueles de fazer com que se cague todo literalmente falando.

    ResponderExcluir
  2. Trinta dias de cadeia para essa coisa seria pouco. Ele deveria ter recebido punição exemplar.
    E também não concordo que ele seja classificado como F.D.P. porque ofende as mulheres dessa profissão. De qualquer forma seria delicioso saber que ele é hostilizado por quem o conhece.

    ResponderExcluir
  3. Neste País, a justiça parece ser mais cega do que nos demais. Esse valor nem vai doer no bolso desse indivíduo. É uma pena q a morte não signifique grande coisa por aqui.
    Basta lembrar do pequeno Joao Helio, q morreu em circunstâncias bem parecidas com a da cadelinha Preta. Os assassinos do menino já estão nas ruas.
    Esse é o BRASIL... muitas vezes, dá vergonha de ser brasileira!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai Justiça seja feita, mas estes homens que fizeram isto com ela tenho certeza que nas leis de Deus vão pagar mto mais caro que apenas 6mil. Juliane

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gostei mto da sua postagem sobre Poa , sou de uruguaiana e a duas semanas atras passei uma semana em Porto Alegre e vi como a cidade esta judiada. Aqui em Uruguaiana o prefeito ja reformou quase todos nossos "pontos turisticos", ja fez grandes obras aqui e a cidade esta ficando muito diferente do que esra ante. Me identifiquei muito com o blog, só não concordo ao defender o governo Lula porque pra mim ele não fez grandes coisas pelo nosso País.

    Bugigangasdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Raquel disse...
    Nao entendo porque nao divulgão os nomes desses mostros, pois é só ter dineiro, poder pagar um bom advogado, que isso já alivia pra eles, o mundo esta corrompido mesmo! mostrem a cara desses monstros!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos foi um precedente. Seria necessário recorrer para tentar uma condenação justa.
    Não devemos esquecer a cadelinha preta, mesmo convivendo com a cotidiana crueldade da natureza humana. É do filósofo Arthur Schopenhauer a frase "O HOMEM TEM FEITO DA TERRA UM INFERNO PARA OS ANIMAIS".
    Deiner Barbosa

    ResponderExcluir
  8. Por favor, consigam o nome do verme e vamos persegui-lo pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  9. O nome do VERME é Alberto Conceição da Cunha Neto e é defendido pelo advogado Henrique Boabaid.

    ResponderExcluir
  10. Os outros dois monstros são: Marcelo Schuch e Fernando Siqueira Carvalho.

    ResponderExcluir
  11. ESTE FILHO DE UMA PUTA AINDA esta preso? ou ja saiu por bom comportamento

    ResponderExcluir
  12. Olá:

    Nem teria palavras para decifrar isso e sim sentimentos: ODIO/VINGANÇA/DESPREZO, e ainda imagino que haja mais.
    Quando soube disso - aliás_um dos piores sentimentos existentes; destes que na nossa mente ingênua/soldaria queremos que NÃO TIVESSE ACONTECIDO/OU COM COINSEQUENCIAS MENOS PIORES!
    Quem praticou isso já é um desinfeliz_atípico seria SE FIZESSE BOAS COISAS...
    Uma das razões na qual não estudo DIREITO... Nosso país ainda engatinha nessa área!
    Sem querer defender os EUA_embora o aplauda pelas leis severas/punicácias lá aplicadas.
    E o tal que fez isso achou que não fosse pego... Parece que ele fez isso porque tal LATIU PARA ELE! Se eu fosse ser maligno com quem me agrediu/me fez mal... Nem eu etaria aki!
    O mínimo que tal tem de passar é TER O DIPLOMA DE DIREITO SUSPENSO/NÃO PODER EXERCER A PROFISSÃO_ou na formatura ser vaiado (linchado? quem dera...). Como gostaria de estar lá.
    Dizem que quem gosta dos bichos/animais será recompensado do outro lado: valeu então, e serei aplaudido por tempos indeterminados.

    Tchau,
    Rodrigo (PORTO ALEGRE)

    * Penso que podiam ter evitado tal ato edmundo_viram quando tal foi amarrada.

    ResponderExcluir